Se conheceram no carnaval do Rio de Janeiro, 7 anos atrás, por intermédio de uma amiga em comum do casal. Ficaram no mesmo apartamento durante dias. Foi daqueles encontros que parecem obra do acaso, mas que a gente sabe que Deus já tinha planejado.
Viraram amigos de carnaval. Pelo menos era o que Marina pensava... porque Robson, desde o início, já tinha aquele interesse especial no “zoin verde” — só estava esperando o momento certo para conquistar o coração dela.
Um tempo depois, ficaram pela primeira vez no pagode do Bar da Boa e a história foi acontecendo ao longo do tempo. Robson enrolou ela durante 8 meses, mas compensou a demora com um pedido especial de namoro: no pôr do sol em Barra Grande, na Bahia, primeira viagem do casal juntos. Desde então, nunca mais se separaram. Entre cumplicidade, desafios e muitos momentos únicos, o amor só cresceu — dia após dia.
Há dois anos, Robson e Marina deram um passo que mudou tudo: aceitaram o convite para participar de um retiro de formação de vida no Espírito Santo. Foi ali, em meio a orações, louvores e momentos de silêncio profundo, que sentiram o toque de Deus de forma única e transformadora.
A partir daquele dia, começaram a viver o extraordinário de Deus em cada detalhe: no relacionamento, nas decisões, nos sonhos. O amor deles, que já era forte, ganhou uma base ainda mais sólida — a fé.
O pedido de casamento não poderia ter acontecido em outro lugar senão no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. A padroeira, que sempre foi presença viva e protetora na vida de ambos, foi testemunha desse momento tão especial — junto de Jesus Cristo, que é o centro da caminhada deles.
Para eles, fé e amor caminham juntos. O altar, no dia 22/11/2025, não será apenas o início de uma nova etapa da vida a dois, mas também mais um capítulo na missão que escolheram viver: caminhar lado a lado e de mãos dadas com Deus.
Vão dizer o “sim” na mesma igreja onde os pais de Marina se casaram — um sonho que sempre foi dela e de Deus, e que, com o tempo, se tornou o sonho dele também.
Compartilham do mesmo pensamento e sentimento: querem construir o lar da família sobre a rocha firme, que é Deus. Sabem que tribulações e desafios irão acontecer, mas todo aquele que ouve e vive as palavras de Deus não perecerá, pois está edificado na rocha — o alicerce sólido que é nosso Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo.
Creem que, com fé e amor, tudo podem n’Aquele que os fortalece.
‘Deus é amor, quem permanece no amor, permanece em Deus e Deus permanece com ele’ Jo 4:16